sábado, 31 de maio de 2008

QUERO MAIS SEX & THE CITY!!!





Finalmente, ONTEM, matei a vontade de assistir ao supersupersuper esperado 'Sex and the City' movie. E, pra mim, foi maisss do que o esperado, eu simplesmente A-MEI!!!
Bom, não sei se amei muito o final não... mas tudo bem, não conto. Mas quantosss modelitos chiquérrimos, um soooonho pra todas as meninas (e gays) que estavam no filme.
NY não é a única cidade que aparece, LA dessa vez também é cenário (lembrei da minha sis que mora lá) , o motivo vocês irão descobrir quando estreiar no Brasil (digo 'quando estreiar' porque tenho certeza que vocês são como eu, vão logo no primeiro dia).
Enfim meninas, vale super a pena mesmo esperar pelo filme, são muitos acontecimentos, 2:35h foi pooouuuccooooo... sem dúvida, eu queria mais, MUITO mais!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais que adcionada no meu Blogroll, viu?

beisous

Brasil na Italia disse...

Salve Roberta,
Tambem nao resisti e estava la sentadinha no dia da estreia aqui em Firenze. O drama foi so o intervalo, que interrompe o filme quando a gente ta com agua na boca para continuar assistindo.
Recomendo o filme para quem ainda nao viu!
saudaçoes,
BNI

Anônimo disse...

Olha Roberta, estas 4 gatas nem precisavam ser lindas...estão tão bem vestidas que mais um pouquinho só de qualquer coisa estragaria...não vi ainda o filme, vou vê-lo na próxima quinta, no shopping Leblon, que estou falando só pra te dar uma aguinha na boca...
bjusssss