terça-feira, 6 de maio de 2008

NEW FACE PARA DOLCE & GABBANA

Mais uma brazilian model por aqui. Dessa vez é a Carol Trentini na campanha da coleção pre-fall '08 Dolce & Gabbana.
Devo dizer que entre todas nossas tops, a única que eu realmente não gosto muito é a Carol. Sorryyy Carol e aos fãs da moça, mas não acho que ela tem o porte de uma top como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart (que eu acho toptoptop), Adriana Lima ou whatever... todas as outras Victoria's Secret Angels. Nem a vejo como uma mulher, pra mim ela é bem menininha, magrinha, loirinha, branquinha, enfim bem 'inha'. Hehehe
Pronto, falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrevistei a Carol Trentini para a Vogue especial dela de fevereiro desse ano.. Fui esperando uma meninota mesmo, que é o que ela é quando NAO está sendo clicada.
Nunca vi mais linda, posuda e MULHER na hora de tirar fotos.
E olha q sou zero fã de modelete.
Não sou mto crazy pelas Angels não..pra mim tem tdo cara de biscatinha...Sou mais as tipas low profile tipo a Carol. Acho mais elegante.

beijinhos