sexta-feira, 30 de maio de 2008

BE DIFFERENT


Como já foi dito aqui no blog, a moda das calças stretch super coloridas está pegando mesmo! Até eu estou quase caindo nessa... digo até 'eu' porque até ontem eu achava super legal nos outros, não em mim, achava um pouco fashion demais, sabe? Mas aí fui na la Rinascente fazer pesquisa pra minha tese que é sobre 'corners', chegando ao corner da Diesel, minha amiga me mostrou essa calça verde água e pediu pra eu experimentar, só pra ver como fica... sem compromisso! E aí aconteceu o pior: eu ameiiiiii!!! Achei lindíssima a cor, super diferente (pelo menos do que geralmente eu uso) e super super slim. Pois é, ainda não comprei porque faltou o $$$, mas estou seriamente pensando sobre o assunto... hehehe ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Beta,

Meu corpo, suuuuper curvilíneo, jamais ficaria bem num modelo slim como esses. Mas achei uma graça. E compra sim!

beijinhos,
Pauli