quarta-feira, 28 de maio de 2008

MAKE ME UP

Eu não sou muito de usar maquiagem, mas não porque eu não gosto, pelo contrário, amariaaaa saber todos os truques, o problema é que eu realmente não sei me maquiar! Tento, tento e nada... Enfim, mesmo não conseguindo o resultado que eu gostaria, eu sempre passo uma base e vários blushs porque gosto daquelas bochechas bem bronzeadas, sabe?
Dessa vez, pela primeira vez aliás, comprei 2 produtos da L'oreal e devo dizer que eu estou adorando!


O spray glam bronze, esses da foto são para as pernas, eu comprei para o rosto e realmente funciona, o bronze é imediato!

E a sombra dourada, nº04, da linha Minerals, foi minha melhor aquisição em termos de sombra. Nesse caso fui total vítima de marketing, vi a Penélope Cruz, na publicidade acima, com essa sombra lindíssima e na hora resolvi comprar, até porque é bem barata comparada às outras marcas de make. E não me arrependi, valeu super a pena!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Beta, tbm quero um bronze fake imediato...não curto estragar a pele com sol...passo todos os filtros possíveis! Hehehe!

Saudades bella!!

bjo bjo

Unknown disse...

Olha que coicidencia make mineral!!! E esse bronze pareceu bom, morro de medo dos autobronzes esse é mais "seguro" né?
Beijos!

MISS PU disse...

Eu sou criativa, redactora, e trabalhei durante um ano e tal a marca L'Oréal. Devo dizer que os produtos são maravilhosos! Devo dizer também, que os laboratórios da L'Oréal são, nada mais nada menos, que os mesmíssimos que os da Lâncome! Portanto mininas, usem e abusem, porque vale a pena e vocês merecem ;)

bjooooo

FASHION BUYER disse...

É, realmente esse bronze é seguro e IMEDIATO ehehehe ÓTEEEMA aquisição meninas!!!

a L'oreal é realmente ótima Miss Pu! Adorei mesmo!!!

E olha que eu NUNCA uso sombra... agora to viciada nessa dourada.. e é mineral, acho melhor ainda!

BACIOOO MENINASS

Anônimo disse...

Beta,

Engraçado como os meninos de Milão tb apelam para o fake bake (ou bronze falso!). Eu fazei lampada tdo a semana ai. Mas vc tá fazendo bem...no make é mais seguro e mais rápido, sem dúvida!

beijinhos,
Pauli