quinta-feira, 24 de julho de 2008

ON THE ROAD

Tô de fériasssss e o blog entrou junto comigo!!! hehehe Super happy, tô aqui no Rio e depois viajo com o boyfriend! Em setembro o blog volta em ação, ok???

Bacio a tutti!!!

ps: já andei vendo o sale aqui do Rio e fiquei beeem decepcionada, não gostei de NADA! Geralmente a Farm e Espaço Fashion estão sempre lindas, dessa vez não consegui achar uma blusinha que eu quisesse comprar... bem fraquinhas.

4 comentários:

Miss Pu disse...

Enjoy your Vacations!

Pelos vistos, os saldos estão fracos all over the world...

kiss da miss

Carolina Casanova disse...

Babeee, que delícia que vc está de férias! Aproveite ao máximo, mas vá dando notícias de vez em quando, please!!!

Sobre o meu hair, ainda não cortei. O problema não é nem a coragem...a verdade é que tô curtindo o meu chanel pra caramba, sabe? Mas, claro que se eu cortar, te aviso e posto fotos!

Esse blush da MAC deve ser uma loucura né? Ainda vou tirar fotos da minha nécessaire + armário pra publicar lá no Fashion FAB...acho que todas nós devíamos fazer isso...é uma delícia ver a maquiagem das amigas!! Hehehe!

Sobre as promos, por aqui tbm não tem nada superlegal não. Eu adoro a Farm...sempre que vou pra Búzios é um perigo!! :D

Beijooo bellaaaa

Miuccia disse...

Olá! Encontrei o teu blog por acaso numa procura que fiz no google e decidi ler. Gosto imenso deste blog, está apelativo e nota-se que percebes de moda. :) Eu comecei um blog sobre moda (e outras coisas) também, se quiseres passa lá e diz qualquer coisa. :)
Parabéns, o teu blog está fantástico! :*

Carolina Casanova disse...

Saudade :D

bjo bjo