segunda-feira, 7 de julho de 2008

SUPER ESPERA

Gucci on sale

Dia 5, sábado passado, começou o grande SALDI aqui, todas as lojas com descontos de 30% a 70%! Imaginem quanta gente estava esperando por esse super sales weekend, hum?!?
Mas o mais incrível foi ver que a GUCCI tinha fila gigantesca pra poder entrar, não só na loja da Montenapoleone mas também a da galleria Vittorio Emanuelle. Filaaaa na Gucci, fiquei um pouco chocada como a galera tá com dindin... hehehe E curiosa também pra ver quanto seriam os preços em sale na brand, esperei até segunda (pra não pegar a 'fila') e fui lá. Bom, com 50% de desconto a bolsa que eu gostei ficaria em 990 euros, uma outra lá que era bem bonita também, tava mais baratinha, por 770 euros, a mais barata de todas era uma bolsa bem pequena oval com o logo, 30% off por 340 euros. Enfim, o povo realmente tá com dinheiro!!!
ps: Sorry pela foto super ruim, mas peguei de um jornal e a qualidade é assim mesmo. :(

5 comentários:

Miss Pu disse...

Uiiii!
Pois, saldos desses definitely, not for me.
Acho que preferia gastar os tais 340 euros nos saldos da H&M... Rendia mais for sure!

bejioooo

Polly disse...

Uiiiiii o povo ta com ££££ mesmoooo

Por enquanto nao tive "coragem" de comprar praticamente niente, sò besteirinhas na H&M e Sephora... sooooofro!

Mas estou ensaiando umas poucas (peròòò boasss) compritchas...rà!

Demais seu blog gata!!!

bjobjo

Roberta Pinheiro disse...

HAHAHA Tô com vc Miss Pu!!! Meu dindin vai todo na H&M mesmo....

POLLY amoreee mio,
eu to mortaaa com esse estágio, master e além de tudo ter que ir ver as lojinhas em sale hahaha
adorei que agora vc está ativa aqui no blog!!!!!!!!!!

baciooo meninass

Helena Castro disse...

fiquei passada com essa foto!!!!! não tem nenhuma loja aqui no Brasil que isso aconteça. mas, esses desconto de 50% são tentadores.

beijos, helena

lamodeestpoison.blogspot.com disse...

that line looks insane!