domingo, 31 de agosto de 2008

DE VOLTA COM O MELHOR DE ISTANBUL




ESTOU DE VOLTA!!! Um pouco triste, é verdade, mas com saudades de postar aqui.
Pois é, o verão foi longo, muitas viagens e descobertas, eu adorei tudo!!!
Trouxe pra vocês um pouquinho da minha aventura e aí está o Grand Bazaar em Istanbul na Turquia. É um mundooooo aquilo, enorme e tem de tudo, pashminas, tapetes, bolsas, bijouxs, jóias, porcelana, comida... tu-do!!! Eu comprei duas bolsinhas de mão lindíssimas, bordadas, naquele estilo bem turco, sabe??? Quem passar por aqueles lados deve reservar um dia inteiro para perambular pelo bazaar.

ps: Meus leitores amados que me mandam emails, eu vou responder todos já já. Baci!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amoreee!

Welcome back! Amei esse post...mostra as bolsas pra gente! Eu amo uma bolsa de mão :D

Beijooo bella

MISS PU disse...

Welcome back :)

Espero que as férias tenham sido aproveitadas ao máximo e que tenha voltado com a criatividade ao mais alto nível e cheia de fashion obcessions!

big kiss aqui da miss

Catarina disse...

Ainda bem que estás de volta! Obrigada pelo comment de volta. :)*

Adorava ir à Turquia. Essas fotos estão fantásticas; esses mercados são o máximo, encontra-se sempre algo especial. :)

Bj

FASHION BUYER disse...

Obrigada meninas lindas!!!!!!!!

baci baci :*

FASHION BUYER disse...

Ah Carol, pode deixar que vou postar aqui uma fotinho das duas bolsinhas super bordadas lindas!!!

bjuuu