quarta-feira, 26 de março de 2008

FASHION PEOPLE AT FASHION SCHOOL








Como eu adoooooro ver fotos, achei que seria legal de vez em quando ter um post só de fotos por aqui. Então esse é o primeiro, são algumas fotos tiradas por mim na minha uni aqui de Milão, a IED.
A minha preferida é a primeira, lá em cima, da ragazza de vestidinho preto e branco, meia calça, sapato rosa bebê, casaquinho cinza e bolsa turquesa, super stylish!
E vocês, o que acharam da galera estudante de moda na fashion capital??? Comenteeemmm!!!
e ahhhhh, seria legal também dar uma sugestão de fotos para o próximo post SÓ de fotos, ok? ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Beta!!!

Simplesmente amei esse post...ficou meio Face Hunter/ The Sartorialist ;)

E, adivinha? O look que eu mais gostei tbm foi o primeirão...tá tudo lindo, lindo...a saia dela, vintage, me lembrou a calçada de Copa...deu saudades do Rio ;)

Ah, e pode deixar que eu vou lá no Sacolão de Estilo e te digo tudinho depois...hehehe.

Beijoooo pretty

ps. Vi que vc gostou do site da Vic, o Dia de Beauté. Estive com ela hj, num evento da Seda, em SP e rimos muito. Ela é uma FOFA e merece todo prestígio!

ps2. Ontem, foi a final do Big Brother aqui. Umas das participantes, a Bianca, tava com um look tão fofo...Vou caçar uma foto e postar lá no Fashion FAB...vê lá depois, babe!

FASHION BUYER disse...

Oii Carol,
então o blog dia de beauté pra mim é legal pq adoro make up mas nunca sei usar direito ahahaha por isso não uso quase nunca, só um blushzinho e basta! Agora vou ficar mais ligada com as dicas dela!!

a final do BBB eu VIIIII eheehhehe, procurei no youtube e assisti o programa todooo, eu vi a roupa da Bianca, tava super fofa!!! Nós temos o mesmo gosto (eu e vc)!

e já tô louca pelo próximo post de fotos, eu adorei tb!! amooo fotos!!!

beijocasss

Anônimo disse...

Oi Beta!

Bacana o post. Ainda mais pq no IED vc vê de "um tudo!". Desde de gente arrumada e chique até um lé com cré que no fim, pra aquela tipa, até q dá certo.

beijao!

FASHION BUYER disse...

Aeeeee Paulinha, que bom que conseguiu postar!!!! ;)
Então... na IED é assim mesmo, tem de tudo, eu adoro! E foi bom p/ vc rever seus tempos de Milano, né? ehehe
bacio bella

Anônimo disse...

Beta, amore, vc tem uma pele que parece ser ótima! E trust me: a Vic arrasa nas dicas de make...deixa tudo simples. Vamos usar as delícias da boa maquiagem!!...hehe...Eu sou completamente viciada em creminhos pro rosto (uso 4 diferentes por dia, fora o filtro solar sempre) e a Vic tbm indica uns ótimos! ;)

Ai, que legal que vc viu a final do BBB! Acredita que procurei uma foto da Bianca por mais de 40 minutos e nada? Não achei nenhuma legal, que mostrasse tudo sabe? Acabei só postando um ps. no texto. Eu achei aquela saia látex tudo! Yeap, pretty, we have the same taste!!

Boa sexta!
Beijooooooo

ps. Vai ter It-girl lá no blog hj! Oba!!! ;)

Vitória disse...

Oi Roberta...
gostei muito do estilo do garoto da última foto: bem á vontade e muito descompromissado...e elegante! E gostei da sua idéia de colocar fotos dos estudantes do IED...poderia extender para outras pessoas, como as que aparecem nas fotos que você fêz na montanha neste findi passado...é pra mostrar mesmo o que é que o povo veste...legal!
bjus da Vitória