terça-feira, 25 de março de 2008

CHANEL EM FIRENZE


Ontem à noite cheguei da Toscana, fui passar o feriado de Páscoa lá, a região mais 'natureza' da Itália, muito verde e se mangia molto molto benne! Mas claro que fiquei ligada na moda também, afinal Firenze é um super centro fashion. Estive lá em outubro do ano passado e ainda estava em construção a primeira loja da Chanel, mas agora tive a oportunidade de conhecê-la e como sempre, Chanel nunca nos decepciona, está lindíssima! A grife está localizada na prestigiosa piazza della Signoria.
Pensando em vocês, amados leitores do meu blog, tentei tirar umas fotinhos da vitrine, mas o máximo que consegui foram essas aí... eu sei, estão super mal tiradas, mas please dêem um desconto, vocês sabem que as lojas não permitem que as pessoas fiquem tirando fotos, né? Mas eu tentei! Espero que tenham gostado porque mesmo assim com reflexo e tal, Chanel é sempre Chanel!
“Le cose più belle sono le più semplici” - Mademoiselle Coco

4 comentários:

Anônimo disse...

Beta, vc saberia dizer a grife daquele vestido da Alessia?

Anyway, é lindo mesmo. Deveriam colocar a Fernanda Lima pra apresentar junto com o Bial, assim as mulheres daqui poderiam se deliciar com mais um figurino....hehehe!

E, please, as fotos da vitrine da Chanel estão ótimas. Aposto que a loja tá mesmo incrível. Deve dar vontade de comprar tudo, né? Falando em comprar tudo, vi dois produtinhos hj no site da Browns - um par de Louboutin perfeito e uma bolsa Pauric Sweeney tipo quero-já. Postei lá no blog. Depois, me diz se gostou.

Kiss you pretty!!!

FASHION BUYER disse...

Carol, o vestido da Alessia é da Alberta Ferreti.
Thanks por achar 'ótimas' as fotos que eu tentei tirar da Chanel, a loja está mesmo uma tentação, como sempre né? Eu sou muito faaaan da Chanel, se pudesse compraria tudo, aiaiaiai quando vai chegar esse dia??? ehehehehehe

passei no seu blog, adorei as bolsas e amei a Olsen, sabe que eu adoro o estilo dela, né, já falei isso no seu blog, inclusive aquele vestido que ela tá usando da grife dela, é lindo demais!!!

Bacioooooo

Anônimo disse...

Thank you pela info babe!!

Beijooooooooooo

Vitória disse...

Roby, Chanel é Chanel e basta! Com ou sem foto, basta! é tudo de bom!!!! e uma notícia assim, fresquinha, acho mesmo que até meio que molhadinha (na Toscana choveu muuuuuuiiiiiitttoooo!) que você nos está dando, cara, é bom demais! Vou torcer para você se mandar daí de Milão nos próximos feriados, se bem que Milão também não perde pra ninguem, né não??!!!!
Bacio da Vitória