terça-feira, 25 de março de 2008

PAURA! PAURA! PAURA!

Donatella Versace

Antes e Depois

Allegra Versace

Gente, eu amo moda e admito que a grife Versace vem se transformando, saindo do brega para um estilo mais clean, chic, mais haute couture, mas não sou daquelas que acha tudo (e todos) lindo só porque faz parte do fashion world, o que é a Donatella Versace? Alguém me explica como alguém como ela, com todo esse império de luxo, pode ser assim tão monstruosa? Chega a dar medo! Pois é, aí vem uma grande lição, dinheiro não é tudo! E o mais irônico é que além de tudo, Donatella é cafoooona... faz sentido?
Pelo menos sua filha, Allegra, não é plastificada até o momento, é até bem bonita e sabe se vestir, alguém na família se salvou! Só tem um probleminha, que na verdade é um problemão, ela é anoréxica... Será que foi influência da mãe, dizendo que deve ser magra que nem as modelos que desfilam suas criações???
Mamma Mia!!!

2 comentários:

Carolina Casanova disse...

Concordo e acho uma pena ela recorrer a tantos preenchimentos/botox/etc. Acho que o mais legal é vc envelhecer com dignidade, chegar aos 40 linda e natural, como faz a Cate Blanchet.

É mesmo uma pena. A Donatella tbm deveria encurtar os fios e abandonar o loiro platinado.

As últimas notícias que li sobre a Allegra diziam que ela já estava beeem melhor, recuperando peso e quase livre da anorexia ;)

Beijo from Brazil, babe ;)

Vitória disse...

Acho que pessoas assim como Donatella, famosas por tabela e por consequência, padecem muito!
Estão onde foram colocadas e não onde chegaram...e pra barrar o tempo, ou tentá-lo, acabam se metendo aí numas plásticas inconsequentes e muitas vezes horrorosas...danificam ou que deveriam consertar! Agora, a Allegra...muito da lindinha! e anorexia é coisa braba, porém curável! e a gente aqui tá torcendo pra ela se recuperar o quanto antes e partir pro mundo fashion...talento às vezes pega!
Beijos da Vitória