quarta-feira, 4 de junho de 2008

UP & DOWN

UP

Katy Saunders, protagonista do filme Tre Metri Sopra il Cielo, foi de Moschino Cheap & Chic para a première de Sex and the City em Roma. Super fofo o modelo, adorei também a cor e a saia volumosa. Achei a escolha do casaquinho preto, para compôr o look, super legal. Eu optaria pelo cintinho fino preto como foi apresentado no desfile, uma graça!


Federica Panicucci, apresentadora de tv italiana, veste um modelito Roberto Cavalli no Wind Music Awards. Amei esse vestido, lindo lindo! E ainda preferi nela do que na modelo no fashion show.

DOWN

Sharon Stone de oncinha e diamantes da coleção Sophia Loren Collection de Damiani, em Cannes. Achei um pouco over para idade dela, ? Oncinha e esse tanto de diamantes, na verdade, fica over em qualquer uma. Um pretinho básico seria mais adequado e muito mais elegante.


Alegra Versace no Festival de Cannes usando esse vestido de seda Versace, que, ao contrário de Sharon Stone, poderia ter escolhido algo no estilo mais young, vocês não acham? Esse modelo tá super senhoril para uma menina tão novinha (e magriiinha). Ficou com cara de antiquada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sono pazzaaaaaaaa per l´historia di Tre Metre Sopra Il Cielo. Ho comprato il libro, DVD, tutto! Mi ha piaciuto un sacco il film e il look della ragazza.

Carina!!!

Baci,
Pauli

MISS PU disse...

Concordo com tudo o que vc falou.. Amei aquele modelo Cavalli! É realmente lindo!

bjoo

PS: Nossa, vc reparou na magreza da modelo que veste o primeiro vestido do post? Que horror, fica tão melhor na Katy S.! E olhe que eu não sou nada adepta desta nova tendência ultra radical anti-magreza... Mas essa tá feia de magra!

Maria Clara disse...

BOM DIA!
Me perdoa discordar de você... mas se tem alguma mulher que pode é a Sharon Stone! Agora concordo sobre a Allegra.Ela reflete uma tristeza e melancolia que imagino fazer parte dela. Jovem, rica, uma pena...

FASHION BUYER disse...

hehehe eh verdade Miss Pu!!!

Meninas, bacio! ;)

Vitória disse...

Roberta, quem ir� reparar no que Sharon Stone est� usando no corpo ou no pesco�o...aquele colar de p�rolas que s�o seus dentes, aqueles olhos maravilhosos que infelizmente n�o se fixam em mim e aqueles cabelos fechando sobre a testa n�o deixam que mais nada tenha vida pr�pria em volta...mas concordo com seus coments...e n�o me confunda apenas porque disse o que disse...
beijos