sexta-feira, 27 de junho de 2008

SHORTS NOW

AB/Soul, D&G e Luella Bartley


Agatha Ruiz de la Prada , Blumarine e Gaetano Navarra

Aqui em Milão tá um calor de matar!!! São 38° sem praia, sem vento, super abafado, suor e mais suor... o lado bom disso tudo é que deixamos no armário aquelas mil roupas que estávamos acostumados a vestir todos os dias: meias, calça para aquecer, calça jeans, blusa regata, blusa para aquecer, blusa que a gente realmente queria usar, casaquinho, casacão, cachecol, gorro, luvas e bota. Agora basta um shortinho, regata e dependendo da ocasião, chinelinho mais chiquezinho ou vai uma havaianas mesmo, ufaaaa, adoro meu estilo carioca de ser!!!
Aí estão algumas opções de cool shorts que foram mostrados nos desfiles e já estão nas lojas por aqui. Achei muito legal o verde xadrez da Luella Bartley e adorei também o cintinho com laçarote da AB/Soul.

3 comentários:

Anônimo disse...

O short é uma das peças que eu mais amo e uso...tenho uns trocentos e nunca é suficiente :D

Amei o modelo da Luella!

Beijo bellaaa

MISS PU disse...

Aqui em lisboa, tal como por aí, o calor tá insuportável! E de facto, não há nada melhor que um short e umas havaianas (sou fã!) para andar na rua. Só não uso mais porque não tenho pernões para usar...

bjoooo

Vitória disse...

Oi Roberta...
Miss Pu disse não ter pernões para usar mais shorts...que ama! Ora, Miss Pu, que importam as pernas que vão rechear um shortinho tão lindo e maravilhoso quanto este verdinho ecológico da Luella Bartley??!!!! Sou capaz de jurar que a maioria das mulheres comporia muito bem com uma roupa assim...excetuando, por óbvio, aquelas que a despeito de tudo e de todas as dietas, apresentam excessos no entorno de seu espírito...agora, Roberta, você está mesmo com um puta olho clínico no alvo da moda...suas fotos e seus coments são de precisão...na mosca, garota!
beijos
Vitória