segunda-feira, 30 de junho de 2008

COSA ???


Tirei essas fotos no tram, eu lá super passando maaaal de calor, quase desmaiando literalmente, quando me deparo com essa senhouuura... LUVAS??? Sei não... de duas, uma: ou ela é tipo Ana Maria Braga (e suas luvinhas amigas) ou ela é louca mesmo!!!
Porque luvinhas nesse verão de Milão amore mio, non è possibleeeeeeeeeeeee!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito má. Mole que o cara queimou a mao e ficou com a pele sensivel e o medico sugeriu as luvas porque se ele toma sol na pele destruida mancha e ainda leva anos pra cicatrizar !!

be cool e para de zoar o cara

FASHION BUYER disse...

aiiii muito maLAAA vc betoooo saadia! Primeiro que nao é CARA, é uma senhora, e segundo que essa luva não me parece estilo 'sugerida pelo médico'. Chatooooooooooo!!!!

bacio

Anônimo disse...

oh miss be cool,
o medico indicou uma luva mega cara !! o cara nao tinha dinheiro pra pagar né.

vc ta zoando um cara mal vestido com a mao queimada e pobre. Vacilo

Vitória disse...

Oi Roberta...
acho que tanto você quanto o Saadia estão assim meio que redondamente enganados...observando bem o estilo das roupas dela e de seus vizinhos e pelas caracteristicas socio-econômicas de seus tipos, fico muito inclinado a achar que se trata de trabalhadores que lidam com limpeza, daí a presença das luvas nas mãos da senhora...
o mais são firulas...
de qualquer forma, valeu, Roberta. De fato é mesmo, assim de cara, muito estranho que alguem aí neste calorão todo esteja usando luvas...
beijos
Vitória

MISS PU disse...

Maior calor só de olhar!

Anônimo disse...

Eu acho que o cara teem nojo de pegar no "segura negão" do tram. é nojeeeento. pior ainda no verão que fica mega escorregadio.

Ele é dos meus. Nojentinho de plantão. Deve até carregar um daqueles gels antissépticos no bolso.

beijinhos,
Pauli