terça-feira, 10 de junho de 2008

ABSOLUT TRASH

Acabei de chegar de um lançamento de novos sabores da Absolut, e vim correndo postar essa foto, porque tá demais esse modelito, não???

Calma, a mulher da foto não é uma louca desvairada que não tem espelho em casa, ela é uma das meninas que estavam lá fazendo propaganda das bebidas, ou seja, isso aí é um uniforme, e claro, de muuuuuito mal gosto!

Dar de cara com essas meninas fantasiadas de uma mistura de sereia falsificada com árvore barata me fez pensar que talvez os tais novos sabores da Absolut fossem um pouco duvidosos. Acertei! No segundo gole do meu sprite com absolut maça verde, já estava super enjoada. O pedaço de tule que tinha nas costas passando pela frente e dando voltas no corpo das 'meninas-propaganda' também me fez enjoar... hehehe

Reparem também na sombra exagerada que não dá pra ver na foto mas é um meeega azul. E com toda essa beleza, a moça nem ao menos tira suas pulseiras e o relógio do pulso. Um luuuxo!!!
A magnífica criadora desse traje devia ter dado um pulinho antes na 25 de março, em São Paulo, sem dúvida lá tem fantasias melhores...

Um comentário:

MISS PU disse...

Absolutely! Uma marca com a Absolut merecia algo mais premium, sofisticado mas com pés e cabeça (e não raízes). Mais uma vez, less is more!

bjooo