quarta-feira, 24 de setembro de 2008

GUCCI - THE BEST EVER

Começando a chegar o povo

Look no chapéu

Bikini e chapéu (amei)

A cor dessa bolsa é demais de linda

Reparem nas cores

Voaaando

Grand Finale

Frida Giannini

Mais um dia de fashion show e o que eu maisss amei até hoje em toda a minha vida!!! Exageros à parte, é verdade, o desfile da GUCCI hoje foi demais, em todos os sentidos, desde a platéia entre Wintour e Rihanna (ê ê ê Rihannaaaa), até os looks apresentados pela super designer Frida Giannini.
A coleção está um escândaloooooooo de linda, e olha que eu sou chata, chata mesmo, é muito difícil eu amar uma coleção assim, dessa vez a Gucci arrazou. Quero tu-do! Todas as bolsas-mochila nas cores azul turquesa e verde piscina, todos os blazers, mini-vestidos e chapéus panamá chiquérrimos e até os sapatos, de 10 metros de altura, eu tô querendo.
O desfile foi meio que dividido em duas partes, as roupitchas comerciais primeiro, e aí ficou tudo escuro, eu já tava achando que tinha acabado, eis quando surge uma modelete em um esvoaçante longo azul turquesa, era a segunda parte do show. Ufa! Eu não queria que chegasse ao fim. E aí surgiram vestidos e mais vestidos longos, as models pareciam fadas em cores vivas, lindas, bem spring/summer. Loved All!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Robi...
gostei muito das fotos que colocou sobre o desfile. Dão idéia do que rolou nas passarelas, principalmente porque você, com seus comentários, sempre acrescenta muito àquilo que a gente está vendo...parabéns! Continue nos informando sobre estes desfiles fantásticos que acontecem por aí e sobre as tendências da moda sempre volúvel e sempre divina...
beijos