quarta-feira, 3 de setembro de 2008

BYE BYE AMY



Dinheiro $$$ realmente NÃO é tudo na vida, né não minha gente?!? O que é o ser humano (por enquanto) Amy Winehouse??? Uma voz ma-ra-vi-lho-sa, milhares de fãs, milhões de dólares e muuuuuuita heroína, cocaína, xilocaína ou whatever, porque de drogas eu não entendo, mas anyway, os médicos deram SEMANAS pra ela partir dessa pra melhor... Ou seja, não comprem mais ingressos pro show dela porque a probabilidade dela comparecer é quase nula, como aconteceu agora em Paris no festival Rock en Seine, pela segunda vez a doidinha não apareceu e deixou seus fãs irritadíssimos.
Será que ela estava no dentista na hora do show? Porque tá precisando né fofa?!? Eu só consigo enxergar uma diferença entre a desdentada Amy e os mendigos que dormem aqui pelas ruas: a conta bancária!
Mamma Miaaaaa, vai se ajeitar menina!!!
Amy nos mostra que a vida é, definitivamente, injusta. E põe injustiça nisso!
ps: Sabe que ela me lembra muito a ex do meu namorado? hahaha Mas juro que não é de recalque não... o nariz, o dente separado... nossa, que medo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata! Obrigada pela visita no Fashion Affair, e que bom que gostou. Já te coloquei no blogroll também, o Fashion Buyer é super legal!

Ai, eu adoro Amy Winehouse mas já não tenho paciência pra ver essas notícias dela com overdose aqui e ali. Uma amiga uma vez disse que ela e a Brit fizeram aposta pra ver quem é despachada primeiro, mas a Brit já achou o caminho dourado de volta! hahaha

E eu acho olho grego a coisa mais lindinha. Tenho umas pulseiras que ganhei de uma amiga turca da minha mãe, e um chaveiro cheio de olho grego. Protege do mau olhado é é bem fashion mesmo. E adorei ver que você foi pra Turquia, que destino diferente pras férias!

Beeijos! :*

Anônimo disse...

Ai, Beta, vou te falar que eu sempre fico triste com as notícias que leio sobre ela. A Amy é um puta talento, uma das vozes mais incríveis da atualidade e uma das minhas cantoras favoritas.

Eu tenho medo mesmo de um dia ser, finalmente, a gota d'água sabe?
É uma pena, really.

Beijo

the Oracle of Style disse...

OMG! This is horrible!!

Catarina disse...

É realmente uma pena que alguém com tanto talento e que tem a possibilidade de viver uma vida fantástica e de se tornar uma lenda da música, escolha viver de forma tão decadente. Bem, na verdade não é bem escolha; a droga tira qualquer poder de escolha às pessoas. É triste.