quarta-feira, 16 de abril de 2008

COLCCI NA SPFW


O fashion show mais esperado pelas cariocas muda de endereço! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH... Pois é, a super Colcci que vive nas abas da uber Gica, deixa a cidade maravilhosa e vai para o São Paulo Fashion Week alegando mudança de posicionamento da marca.

O desfile ja tem até data marcada, vai acontecer no dia 22 de junho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso te dizer que eu AMEI a notícia né? ;)

bjo

Anônimo disse...

Sinceridade...o desfile da Colcci vale de fato só por ela. Pq é um lé com cré sem fim. No final, ninguem foi lá p ver que máximo são as roupas, mas que máximo q é Gisele. E mais...to meio cansada disso. Ela chega lá, faz aquele V com os dedos, sorri, entra no carro blindado e tchau. Tá certo que Gisele é Gisele mas cansei deste circo. Afinal, melhor seria se ela maravilhosa desfilasse tb roupas brasileiras maravilhosas.

beijinhos

MISS PU disse...

Eu amo a Colcci! Conheci quando tive no Rio, embora só tenha aberto uma em Lisbon city há muito pouco tempo...

bjooo

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa, Beta, acho que a moda tem de lançar brilho é nas roupas, nos sapatos, nos complementos...é pra isto que existe! Nada de oposição à super profissional Gisele. Ela faz muito bem o seu papel de brilhante no meio de tantas pedras preciosas...agora, nossa mídia exageeeeeraaaa demais e põe muita carga no belo lombo da modelo...se esquecem do principal, que é a moda. Muita gente, tenho certeza, perde o foco da coisa e distorce o olhar prum ângulo onde nada vê de moda...olha, olha e vê somente a modelo...e a Colcci paga muito caro por isto! Há comentários maldosos de que em São Paulo as coisas são bem mais profissionais que no Rio de Janeiro...é pagar pra ver!
Beijos