quinta-feira, 17 de abril de 2008

BUY ONLINE

Está se tornando cada vez mais in fazer shopping pela internet, as 'virtual stores' estão crescendo.
Comprar vestidos, sapatos ou qualquer coisa sem experimentar, sem olhar no espelho, dar aquela voltinha e pedir a opinião de alguém, pra mim, é praticamente uma missão impossível, mas não é o que a clientela do mercado de luxo daqui pensa. Já fazem bastante sucesso as lojinhas na web da Dior, Marni, Louis Vuitton e Armani. E em primeiríssississimaaa mão, conto aqui uma fofoquinha dos bastidores: Armani vai expandir o seu shopping online para a enooorme cliente japonesa, em breve a versão oriental estará no ar e as japinhas ficarão mais sorridentes! rsrsrs
Além do luxo também tem compras online para o mass market, como a 'virtual store' da Converse, que é o máximo! Lá você pode montar seu super exclusivo converse, muito legal! Check it out no site http://www.converse.com/.

3 comentários:

Daniel Amarhal disse...

Menina, amei seu Blog... vai pros preferidos!!!
Beisous,
Dan!

FASHION BUYER disse...

Thanks! O seu blog qual é? The Satis/fashion? Dei uma olhada rápida pq tô saindo mas pelo que vi tb adooorei! Vou entrar com mais calma later e add nos meus fav's tb! Beijocas ;)

Anônimo disse...

muito bacana o mundo inventado pela Converse pra mostrar seus produtos...melhor: suas criações! e que coisas lindas estão fazendo!
E você, Beta, tem saltado pra tudo quanto é lado em busca de tanta informação legal...to ficando sempre por dentro dando uma olhada em seu blog...parabens!