terça-feira, 1 de abril de 2008

BANANA REPUBLIC EM LONDRES

Banana Republic chegou em terras européias, no dia 20 de março abriu sua primeira flagship store em Londres, que fica na esquina da Regent street com a Marlborough road.

Modelitos para o dia e para a noite, segundo Anita Borzyszkowska, vice-presidente de relações públicas da Gap (grupo em que Banana Republic faz parte), a loja tem o objetivo de ser um "easy wardrobe solutions for work".
Queremos em Milão! Aliás, queremos também Victoria's Secret e Starbucks coffee!!! (pelo menos euuu querooo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, me deu uma super nostalgia agora, Beta! Lembrei quando estava na loja da Banana Republic lá nos Estados Unidos...comprei umas peças básicas tão lindas...Eu tinha uma camiseta off-white, gola V, que eu usava semanalmente...hehe!

Bjo bjo pretty

MISS PU disse...

Oiiii! Cheguei à pouco de NY city e também me perdi na Banana Republic :) Que sonho, também quero isso cá em Lisbon pleaaseeee!!! E sim, uma Victoria Secrets também calhava bem (Starbucks soube à pouco que está a caminho de lisbon ehehehhe)!

bjo

FASHION BUYER disse...

ehehe pois eh Carol, eu tb usava mtoo as camisetas de lá quando tava na school, era 'modinha' ahahaha

Miss, que delícia que vai abrir Starbuck aí, amoo o café com caramelo (e olha que eu nem gosto de café hein...) e amo aqueles sofás gostosos que podemos passar tardes inteiras jogando conversa fora com as amigas!!! ;)

bacio